Agendamento e realização da Biometria Eleitoral será realizada até 1º Junho deste ano na Câmara de Vereadores de Panorama
10/04/2019 18:51 em Novidades

Segundo as novas informações atualizadas do Cartório Eleitoral de Tupi Paulista o serviço provisório de biometria eleitoral que está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Panorama desde 1º de Abril vai até 1 junho deste ano. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Panorama, Câmara de Vereadores e Cartório Eleitoral de Tupi Paulista.

Segundo os informativos do cartório eleitoral esse atendimento que está sendo oferecido funciona da seguinte forma, primeira a pessoa habilitada ao título eleitoral faz seu agendamento e é atendido na data e horário marcado, agendamento e biometria são realizados tudo na Câmara.

O atendimento na Câmara para o Agendamento será de segunda a sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Segundo o cartório eleitoral os seus profissionais estarão realizando o cadastro biométrico de segunda a sexta das 13h até às 18h.

Após 1º de Junho o morador de Panorama tem até 19 de dezembro deste ano para realizar a biometria no cartório de Tupi Paulista.

O cartório de Tupi Paulista não descartou que o atendimento na Câmara de Vereadores em Panorama possa ser prorrogado, mas como não é certeza a população deve aproveitar a oportunidade e facilidade e fazer a sua biometria e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Para realizar a Biometria a pessoa deve apresentar o CPF, RG, Comprovante de Residência Atual, Título Eleitoral, Para homens acima de 18 anos deve levar também a Certidão de Alistamento Militar.

No local também serão realizados outros serviços como, retirada do primeiro título para aquelas pessoas acima de 16 anos, transferência de título, mudança de seção eleitoral e outros serviços.

Diretoria do Departamento de Imagem e Comunicação do Governo, Ermenson Rodrigues, Prefeitura de Panorama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!