Ginásio Municipal de Esportes Tupiense “Sebastião Inácio do Amaral“ recebe nova cobertura
10/04/2019 18:48 em Novidades

endo a importância desse espaço esportivo, a atual administração realizou a reforma completa da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes de Tupi Paulista “Sebastião Inácio do Amaral”.

Problemas de gotejamento e destelhamento que já ocorriam há mais de 15 anos foram sanados.
Essas péssimas condições era uma constante reclamação dos desportistas que utilizam o ginásio.
Na última semana foi concluído o reforço da estrutura, pintura das ferragens e a substituição total da cobertura do ginásio, realizada com recursos próprios no valor de R$ 257.000,00.
A substituição da cobertura do ginásio é uma das principais etapas do investimento, visto que protegerá as melhorias que serão efetuadas no interior do ginásio.
QUANTO AO TÉRMINO DA REFORMA
Segundo o prefeito Alexandre Tassoni, as obras estão paradas devido a problemas com a empresa vencedora da licitação do convênio firmado em 2014.
Esse mesmo contrato, depois de muitas visitas a Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente mantenedora do convênio foi rescindido.
Foram feitos realinhamentos no planejamento entre os engenheiros da prefeitura e da Caixa Econômica Federal visando o pagamento do serviço prestado e previsão de custos para o final da obra.
Feito isso, no próximo dia 09 de Abril de 2019, será realizado outra licitação para contratar uma nova empresa que realizará o término da obra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!